O QUE FAZEMOS

Você está pensando em criar um produto que ofereça praticidade e atratividade para o seu cliente? Nos últimos anos as camisetas personalizadas ganharam notoriedade na moda, já que são itens versáteis, confortáveis e que podem ser adaptados para qualquer público ou estilo.

TERCEIRIZE SUA PRODUÇÃO

Terceirize sua produção de camisas personalizadas. Escolha entre nossos modelos de T-shirts ou polos, camisetas masculinas e femininas de malha, algodão, ou traga sua camisa que estampamos para você.

UNIFORMES PROFISSIONAIS

Estampamos em superfícies diversas, e por isso você pode trazer seus uniformes profissionais ou escolher entre nossos modelos t-shirts ou camisa polo personalizada.

CAMISETAS PARA EVENTOS E FESTAS

Utilizamos tecnologia de sublimação para abadás e oferecemos os melhores tecidos com a melhor técnica para criar camisetas para eventos da sua empresa ou festa.

BRINDES PARA VOCÊ OU SUA EMPRESA

Estamos preparados para estampar em qualquer superfície. Oferecemos serviços de estamparia para acessórios como bonés personalizados e impressão de canecas para você ou para sua empresa.

COMO ESCOLHER A MELHOR TÉCNICA DE ESTAMPARIA?

Antes de conhecer a fundo cada uma das técnicas utilizadas para estampar camisetas, é importante entender quais critérios serão utilizados para fazer a escolha. Cada técnica possui um valor e ritmo de produção, por isso se planeje para evitar surpresas.

Se seu caso for para vendas, priorizar o ritmo de produção também é essencial para evitar atrasos nos pedidos e na entrega. Abaixo, listamos os fatores de peso na escolha da estamparia:

Investimento inicial: neste caso, analise os seus gastos com a compra das camisetas e o serviço de estamparia.

Qualidade e durabilidade: seu seu caso é a revenda ou uniforme para empresa, evite escolhas mais baratas que, posteriormente, serão prejudiciais para o seu negócio.

Ritmo: compare a quantidade da sua demanda mensal, e em seguida, com o tempo necessário para cada técnica de estamparia.

TRANSFER: MAIS FACILIDADE DE IMPRESSÃO

O transfer consiste em transferir uma imagem do papel para o tecido da camiseta — ou qualquer outra peça da sua preferência. Aqui, o processo é realizado por meio de uma prensa térmica aquecida. Com a imagem já digitalizada em um papel especial para essa técnica, o tecido é colocado na máquina e, ao entrar em contato com o calor, a tinta é liberada e gravada na peça.

Tal procedimento é rápido, prático, oferece baixo custo e a imagem pode ser estampada em várias cores e tamanhos. A técnica é mais indicada para tecidos produzidos em algodão e deve ser evitada em peças escuras.

SERIGRAFIA: MAIS QUALIDADE PARA O SEU PRODUTO

A serigrafia é um dos procedimentos mais conhecidos quando o assunto é impressão de estampas. Chamada por muitos como silk screen, a técnica utiliza telas especiais com o recorte específico para cada desenho que você deseja estampar.

Na aplicação da imagem, o tecido é colocado em uma prancha e, em seguida, o pigmento é espelhado pela superfície. Para cada cor presente na estampa, é necessária a utilização de uma tela diferente.

SUBLIMAÇÃO: IMAGEM COM RIQUEZA DE DETALHES

a sublimação pode transferir qualquer figura para o tecido. A diferença, é que este processo não faz uso de telas e o desenho é impresso em um papel específico e com tinta sublimática. Então, a imagem, junto com a camiseta, é prensada em alta temperatura fazendo com que o pigmento penetre na fibra do tecido.

A vantagem, é que o resultado é muito mais nítido, repleto de detalhes, sem a limitação de cores, oferece longa durabilidade e o ritmo de produção é ágil.

SILK DIGITAL: A GRANDE APOSTA PARA O FUTURO

Esta é a técnica de estamparia mais moderna da atualidade. Com o silk digital, você terá mais facilidade e uma excelente qualidade para as suas estampas. Ao contrário dos demais, neste procedimento a imagem é aplicada diretamente na camiseta, através de uma impressora com tinta a jato, como se o tecido fosse a própria folha de papel.

Na impressão em silk, todo o processo é feito de forma digital — desde a preparação do desenho ao acabamento da estampa. O atrativo dessa opção, é que você poderá estampar peças em diferentes tonalidades, além de criar imagens nos mais variados tamanhos e cores, como o dourado e prateado.

BORDADO: O TRADICIONAL NUNCA SAI DE MODA

O bordado é ideal para peças que precisam de uma aplicação mais delicada e elegante. Desenhos menores, como logos e pequenas frases ficam muito bonitas quando bordados em camisetas, em uniformes profissionais e camisetas promocionais. Normalmente é mais visto nas camisas polo bordadas e bonés bordados, mas é possível que seja aplicado em blusas de malha, jeans e muitos outros tecidos.

PLOTTER: MAIS PRECISÃO PARA ESTAMPAS

O Plotter geralmente é muito utilizado em camisas esportivas. É esse processo utilizado para colocação de números e nomes nas camisetas. Um tipo de vinil recortado em plotter e transferido para a camiseta por prensa térmica. A própria mídia recortada forma a arte da estampa.

FOIL: ORIGINALIDADE PARA A ESTAMPA

A estampa Foil é um papel bem fino (película de poliéster) que possui características metálicas e bastante brilho. Possui também texturas holográficas.

Para ser transferida na camiseta, primeiramente é necessário aplicar uma cola na área onde ficará a arte.

Após a cola estar na camisa, é colocado o papel Foil sobre a camisa e assim com ajuda da prensa térmica, é fixado o papel somente onde tem cola.

NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa lista vip.

Praça Da República, 78, Loja, Centro, Rio De Janeiro - RJ
CEP: 20211-351